Arte e Cultura

Tastemade lança nova série com Cafira Foz, chef piauiense de restaurante premiado no Guia Michelin

Programa terá episódios trazendo estilo de vida em São Paulo, dicas de receita, alimentação, autocuidado e estilo


São Paulo, agosto de 2021
 – A Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original – entre elas séries de comida, viagem e entretenimento – estreia no dia 11 de agosto um novo programa em suas plataformas, Filosofira, estrelado por Cafira Foz, influencer, chef e dona do restaurante Fitó – presente no Guia Michelin – em São Paulo.

A série apresentará um pouco da rotina da cozinheira piauiense que se mudou para São Paulo aos 30 anos. Os episódios contarão com passagens sobre a vida de Cafira, tanto na cozinha, quanto no seu estilo e dia-a-dia. “A ideia desse conteúdo, 100% original da Tastemade, foi justamente trazer algo além da gastronomia. Queremos falar de lifestyle e aproximar o cotidiano da Cafira com o do nosso público, gerando empatia e identificação”, conta o diretor geral da Tastemade na América Latina, Frederico Leonardo Dora.

No Filosofira, a chef vai apresentar seu approach com ingredientes, ervas e plantas ensinando receitas – inclusive algumas que são servidas em seu restaurante – e misturas naturais para utilizar no banho e skincare. “Outro ponto bem interessante dessa série é que traremos pinceladas da cultura piauiense para os brasileiros, reforçando a pluralidade e diversidade cultural do Brasil”, completa Dora.

Os episódios também trarão dicas práticas para o dia-a-dia, como organização de compras do mercado e cardápio da semana, reutilização de produtos, preservação de ingredientes, autocuidado e marmitas para levar para o trabalho.

A série contará com 12 episódios, cada um com 22 minutos. O programa poderá ser visto na plataforma de streaming Tastemade Brazil TV, no Youtube, Instagram e Facebook da marca.

Filosofira
Estreia: 11 de agosto de 2021 às 20h30
Quando: Novos Episódios – Todas as quartas-feiras às 20h30
Reprises – Quartas-feiras à meia noite, Sábados às 16h30
Onde: Na plataforma streaming da Tastemade Brasil TV e no canal de Youtube,Facebook Instagram da marca.
Duração: 12 episódios de 22 minutos cada.

Sobre a Tastemade
A Tastemade é uma empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as principais plataformas de televisão digital, móvel e streaming, transmitindo mais de 2,5 bilhões de visualizações por mês. A Tastemade se orgulha de criar conteúdo de vídeo premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, que é compartilhado com uma comunidade engajada, apaixonada e global. A Tastemade ganhou uma série de prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três James Beard Awards, dois Emmy Awards, e foi mais recentemente reconhecida como uma das “Empresas mais inovadoras” da Fast Company em 2021. Para mais informações, visite Tastemade em: https://www.tastemade.com.br/

Tastemade no Facebook Instagram YouTube Twitter Pinterest TikTok

Sobre o Autor

Preencha seus dados abaixo e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *