Drinks

Drink Dulce De Leche

O doce de leite é tão amado em todo o mundo que tem um dia especial no calendário: 11 de outubro. Para celebrar a data a dica é o Drink Dulce de Leche

A Don Luiz, empresa especializada na fabricação de coquetéis alcoólicos à base de doce de leite, reconhecida por Don Luiz Dulce de Leche Cream, acaba de criar, com exclusividade, o Drink Dulce De Leche.
 
Ingredientes:
●       80ml Don Luiz;
●       25ml Leite de Coco;
●       30ml Jack Daniels;
●       2 gotas de Extrato de Baunilha
 
Modo de Preparo:
Junte todos os ingredientes em uma coqueteleira, bata vigorosamente, depois faça uma dupla coagem para um copo com gelo e viva a magia.
 
Onde encontrar
O Don Luiz  é comercializado pelas varejistas: no Nordeste: Hiperideal, Redemix, Mercadinhos São Luiz, Fassouto, Unicompra, Supertem, Nordestão, Almacén  Pepe, Atakarejo; no Sudeste: Carone, Emporium São Paulo, Perim, All Bebidas, Vianense, Mundial e no Sul com a Bistek. 
 
Sobre a Don Luiz
 
Com sede em Salvador, Bahia, a Don Luiz é uma empresa especializada na fabricação do coquetel alcoólico à base de doce de leite, reconhecida pela marca de bebidas Don Luiz Dulce de Leche Cream. A operação conta com uma unidade fabril na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Atualmente possui 1,3 mil pontos de vendas distribuídos em 17 estados brasileiros. Os produtos também podem ser adquiridos pela loja virtual Don Luiz. Mais informações no site: https://donluiz.com.br/

Sobre o Autor

Preencha seus dados abaixo e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *