28 de maio de 2024 – Açaí da Barra, marca que atua no modelo self-service de açaí no Brasil, inova com o lançamento do Barra Burguer, um hambúrguer surpreendente que promete aquecer o inverno dos consumidores. Disponível em todas as lojas da rede até o fim de julho, o Barra Burguer será lançado no dia 28 de maio, Dia do Hambúrguer.
O Barra Burguer é composto por pães brioche ou australiano e oferece mais de 40 opções de sorvete ou 14 tipos de açaí como substitutos da carne, além de uma variedade de toppings, como balas, granulados e marshmallows. Cada consumidor pode personalizar seu hambúrguer de acordo com seu gosto, criando combinações únicas e deliciosas. “O Barra Burguer é uma maneira inovadora de mostrar que o açaí e o sorvete podem ser apreciados de formas inesperadas, atraindo novos paladares e surpreendendo clientes fiéis”, afirma Alexandre Ustulin, CEO do Açaí da Barra.
A campanha usa as hashtags #BarraBurguer e #acaidabarra, e está presente nos canais da marca no Instagram, no TikTok e no Youtube. A íntegra do vídeo pode ser conferida aqui.
Fundada em 2015, Açaí da Barra é uma marca inovadora, que sempre busca oferecer novas experiências aos seus clientes. Com a missão de democratizar o consumo de açaí de qualidade, a empresa oferece um produto fresco, saboroso e nutritivo. Pioneira no modelo self-service de açaí, conta atualmente com mais de 250 lojas em todo o país.
Açaí da Barra se destaca pela qualidade de seus produtos, inovação constante e compromisso com a sustentabilidade. Utilizando apenas ingredientes frescos e de alta qualidade, provenientes de fornecedores certificados, a empresa também investe em práticas sustentáveis, como embalagens biodegradáveis e reutilização de água.